Ajuda
Está precisando de ajuda?
Saiba como comprar em nosso site e
conheça as políticas de trocas e devoluções da loja virtual da Eletronaval.
Como Comprar
Comprar na loja virtual da Eletronaval é
muito fácil. Basta seguir os passos abaixo:
Se você ainda não é cliente da loja virtual, preencha o cadastro que fica na
página inicial do nosso site, em “Minha conta – Meus dados”. Caso já possua o
cadastro, faça o seu login com a senha e o e-mail utilizado no seu primeiro
acesso, neste mesmo menu.
Na página de “Compre Online”, selecione o produto
clicando em “MAIS DETALHES” e na janela seguinte, clique em “adicionar ao
carrinho”.
Acesse o seu carrinho de compras identificado pelo ícone presente no canto
superior direito do site, confira os produtos adicionados, podendo remover ou
adicionar novos itens.
Se desejar finalizar a sua compra, clique no botão
“fechar pedido”;
Na tela seguinte, confirme os produtos que foram
adicionados ao carrinho e confirme a sua compra clicando no botão “efetuar pedido”;
Você será direcionado para o site do Pagseguro para
realizar o seu pagamento. Caso isso não ocorra, clique novamente no botão
“efetuar pedido”.
A última etapa da sua compra é o pagamento. Confira
se todos os dados da sua compra estão corretos (produtos escolhidos,
quantidades, valores e endereço de entrega).
Não se preocupe. Todos os dados inseridos nesta
página estão em ambiente seguro e sigiloso.
Após o pagamento fique atento ao seu e-mail. Todas
as informações sobre o seu pedido serão enviadas para ele. Caso haja alguma
informação incorreta, entre em contato conosco.
Garantias
As Luzes de Navegação da Eletronaval possuem
garantia de 12 (doze) meses, a contar da data de emissão da nota fiscal.
OBS.: É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUE NÃO SEJA VIOLADA/
MODIFICADA QUALQUER PEÇA QUE COMPONHA O PRODUTO. QUALQUER ALTERAÇÃO ACARRETARÁ
NA PERDA INTEGRAL DA GARANTIA DE FABRICAÇÃO.
Frete / Entregas
A contagem do prazo de entrega será considerada pela data da aprovação do pagamento e
não pelo momento de sua compra. A contagem inicia no próximo dia útil a
confirmação do pagamento. Para pagamentos realizados com cartão de credito, o
prazo de aprovação é de até 24 horas.
As entregas são feitas pelos Correios, podendo
ocorrer em qualquer horário de funcionamento de suas agências, de segunda a
sábado;
A entrega poderá ser feita a terceiros, de acordo
com o sistema utilizado pelos Correios.
As datas de entregas são estimadas, podendo variar
de acordo com fatores externos como chuva, volume de entrega, regiões de
difícil acesso ou greve dos Correios.
O frete será calculado automaticamente pelo sistema
(Correios e/ou Pagseguro) de acordo com o tamanho, peso das mercadorias, do
local de entrega e do valor total de seu pedido.
Para consultar o valor do frete de seu produto
escolhido, adicione o produto ao carrinho de compras e informe o seu CEP. O
valor aparecerá ao lado do campo aonde você digitou o seu CEP.
Qualquer dúvida relacionada a frete, por favor,
envie um email para vendasonline@eletronaval.com.br.
Trocas e Devolução
CONSIDERAÇÕES GERAIS
As ocorrências que envolvam troca ou
devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) nos
telefones (21) 3194-3100 ou através do email
vendasonline@eletronaval.com.br para a abertura de uma tratativa.
Caso ocorra qualquer uma das hipóteses
abaixo, recuse o recebimento do produto:
a) Embalagem aberta ou avariada;
b) Produto avariado;
c) Produto em desacordo com o pedido;
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO /
DESISTÊNCIA
Caso queira devolver um produto por
arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
a) O prazo para desistência da compra
do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
b) O produto deverá permanecer em sua
embalagem original, sem indícios de utilização, sem violação do lacre original
(caso haja) do fabricante, acompanhado de nota fiscal.
c) O
custo do reenvio para estes casos será do cliente.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser
comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 30 (trinta)
dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos
preferencialmente na embalagem original. É indispensável que as mercadorias
tenham nota fiscal.
Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que
não for constatado qualquer defeito ou caso tenha sido descumprida uma das
condições descritas no tópico anterior. O custo de reenvio para estes casos
será do cliente.
PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA
A Eletronaval tem até 30 (trinta) dias
corridos a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de
Distribuição para resolver a ocorrência comunicada ao SAC.
RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDOS
CANCELADOS
A Eletronaval restitui os valores pagos
utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
•Cartão de Crédito - A administradora
de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas
subsequentes;
•Débito em conta - Para os casos de
reembolso aprovados, o cliente poderá optar em receber o crédito para novas
compras ou ressarcimento via depósito em conta-corrente indicada.
•Boleto bancário - Para os casos de
reembolso aprovados, o cliente irá receber ressarcimento via depósito em
conta-corrente indicada.
O reembolso será realizado no valor total do(s)
produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), excluindo-se o valor do frete da 1ª
entrega.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Caso o pedido tenha sido realizado com
outra forma de pagamento, por favor, entre em contato através da nossa Central
de Atendimento.
Caso você tenha cancelado um pedido, as restituições seguirão as seguintes
definições:
Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora será notificada e
o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes; Em compras pagas com
DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de DCC na conta-corrente
indicada pelo consumidor em até 15 (quinze) dias úteis. É necessário que o CPF
do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente); Para caso de
Boleto bancário, o cliente irá receber ressarcimento via depósito em
conta-corrente indicada em até 15 (quinze) dias úteis.
O reembolso será realizado no valor total do(s)
produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), excluindo-se o valor do frete da 1ª
entrega.
IMPORTANTE
Para todos os casos de devolução e/ou
troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para
informar o envio da devolução. Em
hipótese alguma serão reembolsados valores referentes ao frete da 1º entrega.
Para quaisquer dúvidas, entre em
contato com a nossa central de atendimento que funciona de segunda a sexta, de
08:00 às 17:30. Se preferir, o contato pode ser feito pelo e-mail vendasonline@eletronaval.com.br a qualquer momento.
MESMO ITEM
Após recebermos a devolução do item com problemas em nosso estoque, será providenciado
o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido.
Obs.: Este serviço dependerá da
disponibilidade do item em nosso estoque e da avaliação feita pelos nossos
técnicos. Caso não seja identificado defeito de fabricação, o produto será
reenviado ao cliente que arcará com os custos de transporte seguindo os itens
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DEFEITO apresentado acima.
FORMA DE DEVOLUÇÃO
A Eletronaval receberá os
produtos para devolução no endereço de seu escritório na Rua Belisário Pena,
1235 Loja F, Penha - Rio de Janeiro. Para isso, você precisa entrar em contato
com nossa Central de Atendimento, pelo telefone (21) 3194-3100 ou pelo
email vendasonline@eletronaval.com.br para informar o envio do produto.
Você
deverá devolver o produto com a 1ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da
devolução no verso da nota. A ausência de nota fiscal impedirá à
identificação do seu pedido e consequentemente a troca. Portanto, não se
esqueça de enviar a 1ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da
devolução.