Ajuda

Está precisando de ajuda?

Saiba como comprar em nosso site e conheça as políticas de trocas e devoluções da loja virtual da Eletronaval.

 

 

Como Comprar

Comprar na loja virtual da Eletronaval é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo:


Se você ainda não é cliente da loja virtual, preencha o cadastro que fica na página inicial do nosso site, em “Minha conta – Meus dados”. Caso já possua o cadastro, faça o seu login com a senha e o e-mail utilizado no seu primeiro acesso, neste mesmo menu.

 

Na página de “Compre Online”, selecione o produto clicando em “MAIS DETALHES” e na janela seguinte, clique em “adicionar ao carrinho”.


Acesse o seu carrinho de compras identificado pelo ícone presente no canto superior direito do site, confira os produtos adicionados, podendo remover ou adicionar novos itens.

 

Se desejar finalizar a sua compra, clique no botão “fechar pedido”;

 

Na tela seguinte, confirme os produtos que foram adicionados ao carrinho e confirme a sua compra clicando no botão “efetuar pedido”;

 

Você será direcionado para o site do Pagseguro para realizar o seu pagamento. Caso isso não ocorra, clique novamente no botão “efetuar pedido”.

 

A última etapa da sua compra é o pagamento. Confira se todos os dados da sua compra estão corretos (produtos escolhidos, quantidades, valores e endereço de entrega).

 

Não se preocupe. Todos os dados inseridos nesta página estão em ambiente seguro e sigiloso.

 

Após o pagamento fique atento ao seu e-mail. Todas as informações sobre o seu pedido serão enviadas para ele. Caso haja alguma informação incorreta, entre em contato conosco.

 

Garantias

As Luzes de Navegação da Eletronaval possuem garantia de 12 (doze) meses, a contar da data de emissão da nota fiscal.

 

OBS.: É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUE NÃO SEJA VIOLADA/ MODIFICADA QUALQUER PEÇA QUE COMPONHA O PRODUTO. QUALQUER ALTERAÇÃO ACARRETARÁ NA PERDA INTEGRAL DA GARANTIA DE FABRICAÇÃO.

 

Frete / Entregas

A contagem do prazo de entrega será considerada pela data da aprovação do pagamento e não pelo momento de sua compra. A contagem inicia no próximo dia útil a confirmação do pagamento. Para pagamentos realizados com cartão de credito, o prazo de aprovação é de até 24 horas.

 

As entregas são feitas pelos Correios, podendo ocorrer em qualquer horário de funcionamento de suas agências, de segunda a sábado;

 

A entrega poderá ser feita a terceiros, de acordo com o sistema utilizado pelos Correios.

 

As datas de entregas são estimadas, podendo variar de acordo com fatores externos como chuva, volume de entrega, regiões de difícil acesso ou greve dos Correios.

 

O frete será calculado automaticamente pelo sistema (Correios e/ou Pagseguro) de acordo com o tamanho, peso das mercadorias, do local de entrega e do valor total de seu pedido.

 

Para consultar o valor do frete de seu produto escolhido, adicione o produto ao carrinho de compras e informe o seu CEP. O valor aparecerá ao lado do campo aonde você digitou o seu CEP.

 

Qualquer dúvida relacionada a frete, por favor, envie um email para vendasonline@eletronaval.com.br.

 

Trocas e Devolução


CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) nos telefones (21) 3194-3100 ou através do email vendasonline@eletronaval.com.br para a abertura de uma tratativa.

 

Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

a) Embalagem aberta ou avariada;
b) Produto avariado;
c) Produto em desacordo com o pedido;

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Caso queira devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

a) O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

b) O produto deverá permanecer em sua embalagem original, sem indícios de utilização, sem violação do lacre original (caso haja) do fabricante, acompanhado de nota fiscal.

c) O custo do reenvio para estes casos será do cliente.

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

Os produtos devem ser devolvidos preferencialmente na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal.


Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou caso tenha sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. O custo de reenvio para estes casos será do cliente.

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

A Eletronaval tem até 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada ao SAC.

 

RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDOS CANCELADOS

A Eletronaval restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

 

•Cartão de Crédito - A administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes;

 

•Débito em conta - Para os casos de reembolso aprovados, o cliente poderá optar em receber o crédito para novas compras ou ressarcimento via depósito em conta-corrente indicada.

 

•Boleto bancário - Para os casos de reembolso aprovados, o cliente irá receber ressarcimento via depósito em conta-corrente indicada.

 

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), excluindo-se o valor do frete da 1ª entrega.

 

CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, por favor, entre em contato através da nossa Central de Atendimento.


Caso você tenha cancelado um pedido, as restituições seguirão as seguintes definições:


Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes; Em compras pagas com DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de DCC na conta-corrente indicada pelo consumidor em até 15 (quinze) dias úteis. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente); Para caso de Boleto bancário, o cliente irá receber ressarcimento via depósito em conta-corrente indicada em até 15 (quinze) dias úteis.

 

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), excluindo-se o valor do frete da 1ª entrega.

 

IMPORTANTE

Para todos os casos de devolução e/ou troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para informar o envio da devolução. Em hipótese alguma serão reembolsados valores referentes ao frete da 1º entrega.

 

Para quaisquer dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento que funciona de segunda a sexta, de 08:00 às 17:30.  Se preferir, o contato pode ser feito pelo e-mail vendasonline@eletronaval.com.br a qualquer momento.

 

MESMO ITEM
Após recebermos a devolução do item com problemas em nosso estoque, será providenciado o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido.

 

Obs.: Este serviço dependerá da disponibilidade do item em nosso estoque e da avaliação feita pelos nossos técnicos. Caso não seja identificado defeito de fabricação, o produto será reenviado ao cliente que arcará com os custos de transporte seguindo os itens DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DEFEITO apresentado acima.

 

FORMA DE DEVOLUÇÃO

A Eletronaval receberá os produtos para devolução no endereço de seu escritório na Rua Belisário Pena, 1235 Loja F, Penha - Rio de Janeiro. Para isso, você precisa entrar em contato com nossa Central de Atendimento, pelo telefone (21) 3194-3100 ou pelo email vendasonline@eletronaval.com.br para informar o envio do produto.

 

Você deverá devolver o produto com a 1ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no verso da nota. A ausência de nota fiscal impedirá à identificação do seu pedido e consequentemente a troca. Portanto, não se esqueça de enviar a 1ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.